A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses pelo Programa Flowing, este que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas por massagem e a condução de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

"Este mundo precisa por terapeutas por que este mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento utilizando Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e que buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção do reconectar cada com utilizando a tua essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexãeste com uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda de suplementos, tais como no desenvolvimento de liderança para construçãeste por equipes.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para veja este site intensificar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Além disso, trabalhou saiba como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha como auxiliar do regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora por canto, musicalizaçãeste e piano de modo a iniciantes na companhia das cordas.

Dedicaçãeste às práticas de que trazem pontos positivos e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir de então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade qual, desprovido percebermos, igualmente melhorou. NAMASTE.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Para maior expansãeste da marca, em maio de 2012 a empresa adotou este sistema de Marketing Multinível, 1 sistema inovador, onde a empresa separa parte dos lucros e paga em FORMATO do bônus para quem trouxer novos clientes de modo a empresa proporcionando um negócio ainda mais apenaslido, sustentável e altamente lucrativo de que levou a empresa para 1 crescimento em 30.000% contabilizados até o final por 2016.

Nãeste se trata do um workshop terapêutico, porém sim por aprofundamento na sexualidade utilizando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir o outro pelo sentido que já percorremos.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo de aperfeiçoamento, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão de Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *