O guia definitivo para Grupo Coral

A partir de um determinado nível de maturidade e de condições motoras e físicas adequadas, a criança Pode vir a estudar um instrumento ou canto.

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissolução do crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulaçãeste da produção hormonal e resolução de inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiraçãeste, atende com sessões individuais aplicando técnicas do respiraçãeste que melhoram este dia a POR DIA, aumentam este fluxo de vigor vital, expandem a consciência e proporcionam mais qualidade de vida, natural-estar e plenitude.

"As festas de aniversário todo final por mês é o Ainda mais divertido, o de que minha mãe mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Corporal e estudante de Terapia Reichiana, usa este produção utilizando este Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades por se conectar usando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações do prazer qual ele Pode vir a oferecer.

Em 2008, o grupo lançou este CD "Aventureiro", qual já possui várias músicas por sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo por Amar" e muitas outras.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em diversos aspectos do tua vida, a partir de físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e que buscam sentir melhoramentos a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem té especialmentecnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Também sou instrutora de cursos do massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento pessoal utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos sãeste realizados em grupo ou privativo.

Dispõe do Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis clique para fonte do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Não se trata do um workshop terapêutico, contudo sim de aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *