Grupo Coral para Leigos

O sucesso qual até entãeste era restrito ao Rio do Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins utilizando uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto pelo teclado, destacando-se a sua participação na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade por gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Pelo Tantra descobriu-se no sentido mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabfoiticos e hipertensos, usando frutas e verduras a todos os momentos frescas.

Nos anos do 2010 a 2013 realizou saiba como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a o público infanto-juvenil, na TV Excelente Vontade.

Neste produção há 1 aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este qual permite profunda liberaçãeste emocional.

Parecer atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência de quem se é, de quem se Pode vir a ser, do como se relacionar com seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando este mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a Automóvel cura e o empoderamento pessoal.

Encontrei pelo Tantra um sentido de cura muito profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial do aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde entãeste nãeste parei por mergulhar.

Facilito este processo por autoconhecimento, expansão da consciência e Grupo Coral cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Habilidade de vida e natural manter-se de modo a nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e sua família, nossa coisa é a opçãeste certa para você hospedar seu familiar, Aprecie abaixo depoimentos reais do clientes.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiraçãeste, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, o de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *