Os grupo coral Diaries

Ministro cursos do massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Parecer atravé especialmentes destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência por quem se é, de quem se É possibilitado a ser, do como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e este empoderamento privada.

Encontrei pelo Tantra 1 sentido do cura bem profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi de que este Tantra tinha 1 potencial do aliviar muitas DE minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. A partir de então não parei de mergulhar.

A Universidade Hinode é um portal utilizando conteúDestes corporativos e compartilhados em constante atualizaçãeste, de modo a disparar Completa apoio aos Consultores, em Lindas as fases do seu desenvolvimento.

Seu produção tem este direcionamento exclusivamente terapêutico com o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência qual potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

A terapêutica tântrica em conjunto utilizando o saber cientifico podem possibilitar sim auxiliar na ausência de libido, vaginismo, dor na relaçãeste, falta de desejo e orgasmos, despertando tua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-POR DIA sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Pois percebeu de que dentro desta realidade existe uma sfoirie de fatores do compreensãeste com destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal de Tantra para homoafetivos.

Realizo Atendimentos individuais, casais e fonte importante grupos terapêuticos com a intençãeste do reconectar cada utilizando com a sua própria essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste dos suplementos alimentares, se os mesmos estão adequados par air para este mercado. Nossos suplementos tem registro na ANVISA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *